segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sonhos.

Caro leitor, crescemos ouvindo nossos pais querendo que somos jogadores de futebol, nossas mães querendo nos ver fazendo um curso superior, ou assumindo o negócio da família, mais calma aí  e quem pensa o contrário disso? e quem quer viajar, curtir, morar em outro país sei lá, e quem quer ser diferente ?
Ser diferente, não é ser mais feio, mais bonito, mais pobre ou mais rico do que o outro, ser diferente é sonhar diferente, é querer um futuro diferente, é querer tomar suas próprias decisões e fazer de tudo para que esse sonho se torne realidade.Com o passar do tempo, nos tornamos maduros ao ponto de poder decidir se realmente aquele sonho pode ser verdadeiro ou não, se realmente temos condições de realizá-lo ou não, e isso a cada novo ano de nossa juventude se transforma em uma década sem sair do lugar.
Infelizmente vivemos em um país onde nem todos os sonhos se realizam, onde nem todos tem ao menos o direito de sonhar com uma coisa melhor, mais mesmo assim, não podemos deixar de sonhar, ou ao menos esquecer nossos sonhos de quando éramos crianças, tais como ser bombeiro, dentista, médico, jogador de basquete, futebol, vôlei etc... esses sonhos podem até sair um pouco dos nossos pensamentos, em vésperas de provas, vestibulares, ou até em vésperas de festas como de 15 anos para as meninas e 18 para os meninos.


Eu tinha um sonho, o de ser jogador de futebol, mais seria injusto com a minha própria consciência em dizer que ele não sai da minha cabeça, dia após dia, noite após noite, se sonhos fossem fáceis de serem realizados eu queria sonhar todo dia que ganhei na loteria, isso seria ótimo!, mais sonhos são coisas futuras e alguns até impossíveis, sendo assim, sonhe...
Porque nos seus sonhos, NADA É IMPOSSÍVEL, e tudo sempre estará ao seu alcance!


Fim.